Ativo 280 (1).jpg
Ativo 50.png

Redes Sociais

Nosso foco

​é a conversão

Mais que criar artes, nosso objetivo é transformar users em clientes para você!

Gerenciamento e criação de conteúdo.png
Gerenciamento e conteúdo.png

Não é só postar,

​é preciso estratégia

Um trabalho profissional envolve estratégia e análise de métricas para alcançar resultados.

Muito mais do que curtidas, comentários e seguidores!

As redes sociais são de fácil acesso a todos, mas não é qualquer pessoa que pode fazer isso da forma correta e que traga benefícios e resultados reais a sua empresa. Vai muito além de postar um imagem bonita e uma legenda legal. Gerenciar redes sociais necessita de muito estudo e pesquisa, conhecer o cliente e os clientes do clientes e entender como conversar com esse público. É preciso traçar estratégias, entender o mercado ao qual seu cliente está inserido e conhecer a fundo os clientes dele.

 

Postando nas redes sociais.

Além de entender sobre o cliente é preciso saber em quais meios o público dele está inserido, é preciso estar onde seu cliente está, sem perder tempo investindo em mídias que não trarão resultados. É preciso saber como chegar até eles, qual linguagem apropriada, suas necessidades, seus desejos e os melhores horários. Sim, o horário é muito importante, é preciso definir horários em que esses conteúdos serão mais assertivos, terão ótimos resultados de engajamento e chegarão as pessoas certas. A partir dai é possível criar um conteúdo de qualidade e que chegará ao público da melhor forma possível.

 

Relacionamento e imagem da marca.

O Social Media também é responsável pelo relacionamento com os clientes, é ele quem ficará atento a tudo que falam sobre sua empresa afim de evitar qualquer crise de imagem, através desse relacionamento é possível fidelizar e obter novos clientes. A forma como as pessoas enxergam a sua marca é importante, é preciso ter uma boa reputação e com um social media eficaz isso tudo é possível. Por isso quando você pensar em social media lembre-se, não é só postar. 

Gerenciamento e criação de conteúdo

Para acertar o alvo é preciso entender o público-alvo e criar materiais que falem diretamente com ele.

 

Conteúdos.png
loja online.png

Melhores Redes Sociais
para vender seu produto

estratégia de Marketing Digital deve ser analisada com ênfase no público-alvo da sua empresa e nos canais de captação de clientes (mas nós lhe ajudamos com isso, tá?!).

 

Ativo 290.jpg

Agora que você entende tudo, vamos começar?

Serão duas reuniões para definirmos o escopo do trabalho, e depois mão na massa!

Entre em contato com um consultor  ↘

unnamed.png