Tenha o Instagram como aliado par vendas no seu E-commerce.

Atualizado: 19 de fev. de 2021




Em uma pesquisa da Locowise, 75% dos usuários do Instagram já fizeram uma ação, como visitar um site, a partir de um anúncio ou publicação. Além disso, metade dos usuários da rede social seguem ao menos um negócio, enquanto 60% afirmam aprender sobre um novo produto na plataforma.


A Loja do Instagram, está cada dia mais funcional para empresas, e o melhor exemplo disso é o recente Instagram Shopping. Com ele, caem as barreiras de compras com menos cliques. Cadastrando seus produtos na conta do Instagram, quando seu cliente acessa seu catálogo, é automaticamente direcionado para sua lista de produtos, finalizando a compra dentro do app.


O perfil da empresa no Instagram se transforma de `canal` de comunicação para uma opção de divulgação e venda, reforça a identidade da sua marca e aumenta seu alcance.






Trouxemos o case do nosso cliente: Bretta Moda Feminina, que chegou até a Webster precisando de estratégia de marketing para a venda de roupas online.


Focada em um público feminino independente, empoderado e ligado à moda, nós criamos a campanha Controle, lançamento da coleção verão 2021, .


Com um conceito definido, um planejamento completo e a integração do e-commerce com o perfil da empresa no Instagram, a campanha Controle traduz completamente a essência da marca, fidelizando seu público alvo e gerando conversões.



E você, está pronto pra decolar as vendas da sua empresa? Vem conversar com a gente!




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