Ter um Site é realmente importante?

Atualizado: 19 de fev. de 2021



A importância de ter um site

Aposto que uma das primeiras coisas que você faz quando vai fazer uma compra de um produto ou serviço é buscar referências no site dos seus fornecedores, e ali você descobre muita coisa, muita coisa mesmo! Se o site está bem organizado, se ele aparece em primeiro nas buscas do google, o design bem feito, fácil de navegar, condiz com o prometido. Caso não atenda a essas expectativas, você abandona de primeira, não é mesmo? Agora você sabe a importância de ter um site e ser bem feito.


Como fazer um site bem feito.

É um desafio construir um site que seja a cara do seu negócio, e você não sebe nem por onde começar. Existe plataformas grátis para fazer seu site, são um poucos limitadas na versão gratuita, mas se optar por ter um site com domínio e bem feito vale a pena pagar uma mensalidade que é baixa e da a oportunidade de construir um site bacana. Lembre-se, não faça um site e deixe sem alimentar e atualizar, pois sem dúvidas vai gerar um desinteresse por parte dos clientes em potenciais.

Indicações das melhores plataformas (Wix, Webdone, WordPress, HostGator).



Presença

Com um site ativo, sua presença acaba aumentando, se bem configurado irá aparecer em primeiro nas buscas do google, terá um engajamento maior e uma comunicação melhor com seus clientes e potenciais. Se ainda não tem confiança para desenvolver um site, procure uma agencia digital que atenda as suas expectativas e faça um bom site para seu negócio.





12 visualizações0 comentário