Entenda porque seu dinheiro pode estar sendo mal investido no digital.

Atualizado: 27 de Ago de 2020


Dinheiro mal investido.

Decolar no mercado digital parece ser algo impossível, mas com as plataformas ADS e técnicas de SEO isso se torna possível.

Já parou para pensar na quantidade de concorrentes do seu segmento? Pois é, parece que tem muitos, e fazer os seus clientes em potenciais se interessar em meio a tantas opções parece ser tão trabalhoso e exaustivo. Então posso dizer que sua energia, tempo e dinheiro estão sendo investidos no lugar errado.


Como vender mais no digital?

Em meio ao mundo digital não basta ter um bom diferencial, você precisa aparecer em primeiro nas ferramentas de buscas do Google, Facebook, Instagram e outras redes sociais conforme o segmento. Seu publico está nos smartphones, o mundo está conectado e isso é inevitável fugir, invista seu tempo em ferramentas e otimização e campanhas com publico segmentado.


Não transforme sua rede social em vitrine.

É muito comum as empresas despejarem imagens e fotos dos produtos ou serviços, achando que isso irá trazer engajamento para a marca, mas está muito enganado, as pessoas querem conteúdo de valor mesclado com seus produtos.

As redes sociais foram criadas com intuito de relacionamento com as pessoas, curtidas , likes, comentários, de qualquer lugar do mundo, então transforme seu perfil interessante e não apenas comercial.


O tempo

Quando você assume o papel de empresario, muitas vezes falta tempo para respirar. Seu negócio está prosperando e você se vê em uma saia justa, não consegue prospectar novos clientes, não tem tempo para uma reunião, família, lazer nem pensar! "rsrs" . Quer crescer mais mas não consegue, pois não tem tempo para nada. Então é o momento de você investir em uma agencia digital de perfomance, que une esforços exclusivamente para o mundo Business digital, Com ferramentas de automação e plataformas ADS, indexando sua empresa em primeiro nas buscas do seu publico.


"Não basta ter o melhor produto ou serviço, sem estratégia digital ele não existe”

13 visualizações0 comentário