O que é

Marketing Digital?

(para ler com calma)

O Marketing Digital é a propaganda do futuro.

Hoje, não vivemos mais sem internet. Estamos

tão incorporados à ela no nosso dia a dia, que é

impossível fazer algo que não esteja, de alguma

maneira ou nível, online.

 

Coisas simples, como pegar o telefone do restau-

rante, ou do seu dentista, até coisas complexas

como automações de atendimento e sistemas de

e-commerce, quase tudo passa pelo uso da rede

global.

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      Um reflexo importante disso é o uso constante do celular. Cada vez mais pessoas tem a oportunidade de se conectar e compartilhar informações com familiares, amigos e também com as Marcas que gostam.

Veja por você: é muito comum procurar soluções para problemas em artigos e sites (ou buscar por informações e dúvidas sobre trabalho, saúde e conhecimento geral), e isso te aproxima de outras pessoas, mas também das marcas donas dos sites/blogs ou perfis.   

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"O Marketing Digital
é uma estratégia cada vez mais importante para atrair, converter e fidelizar clientes."

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Uma metodologia

moderna

     O uso do marketing digital começa com o advento da internet. Quando a rede mundial chegou ao Brasil na década de 90, presenciamos um movimento de mi- gração das mídias tradicionais (e cara$) para o digital.

Essa mudança drástica na forma de comunicação das empresas com o cliente, essa oportunidade da empresa conversar diretamente pelo celular, sem passar pela mídia em massa, fez surgir o Marketing Digital: novas formas de publicidade estretégica, segmentada para seu cliente, direcionada nos canais que ele consome e gerando RESULTADOS.

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Redes Sociais + ativas

mais visitas

10x

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é o que as empresas que publicam
em redes sociais têm, em comparação
com as que não publicam (EduTrends, 2016).

mais vendas

35%

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é o incremento médio no volume de vendas que nossos clientes percebem após implementarmos o Inbound Mkt.

é o que entregamos para nossos clientes no último ano fev 2020 a fev 2021

visualizações

5.427.155

     Hoje, a internet possibilita que o cliente saiba do seu produto ou serviço antes mesmo de conhecer a sua empresa (por isso você precisa estar em blog, sites e redes sociais). A variedade e qualidade de informações disponíveis muda o cenário de "receber o cliente para apresentar seu produto/serviço", para "receber o cliente criando momento de experiência com sua empresa".

 

Em outras palavras, o cliente já chega até você sabendo o que ele quer, seu papel é se conectar com ele através de bons momentos, para que ele compre de você, e não do seu concorrente. 

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Como a
ajuda sua empresa com

planos de Marketing Digital?

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Webster Inbound

Marketing Digital para gerar oportunidades de negócios online. 

Webster Relation

Relacionamento com seus clientes através das Redes Sociais.

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Webster Sales

Apoie seu time de vendas com materiais estratégicos.

Webster Pages

Potencialize seus resultados comerciais com Páginas Web.

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Webster Manager

Automação de Marketing e Relacionamento Comercial.

Webster Enterprise

Projetos customizados para grandes empresas.

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Fale com um Consultor agora

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1. Segmentação mais Precisa:

Ao contrário da mídia em massa do Marketing Tradicional, que torna impossível saber em quem sua propaganda chegou, o Marketing Digital consegue entregar de forma sua propaganda para o público certo. A segmentação permite personalizar as ações de uma campanha.

Por exemplo, se você trabalha com a venda de software de gestão de hotéis, suas campanhas serão entregues para o público que tem interesse por este segmento, como donos ou gerente de hotéis, pousadas e afins. Por consequência, sua campanha fará muito mais sentido para eles, trazendo resultados muito melhores

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2. Conteúdo Rico:

Ao contrário da mídia em massa do Marketing Tradicional, que torna impossível saber em quem sua propaganda chegou, o Mar- keting Digital consegue entregar de forma assertiva a propaganda para o público certo. A segmentação permite personalizar as ações de uma campanha.

Por exemplo, se você trabalha com a venda de software de gestão de hotéis, suas campanhas serão entregues para o público que tem interesse por este segmento, como donos ou gerente de hotéis, pousadas e afins. Por consequência, sua campanha fará muito mais sentido para eles, trazendo resultados muito melhores. 

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3. Rápida Implementação:

O acesso fácil a internet, a partir de qualquer celular ou computador, permite que as campanhas sejam feitas de forma mais rápida, sem precisar de deslocamento, reuniões distantes ou de espera na produção complexa de um vídeo ou foto. Dependendo do serviço, conseguimos lhe entregar em uma semana.

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4. Preço Baixo:

Com os anos e o monopólio das mídias, anunciar em rádio, tele- visão e jornais se tornou muito caro. Já o Marketing Digital, por ser mais democrático, é também mais acessivel. Claro que não é de graça, mas o mínimo de investimento gera um bom retorno, e no final, e estratégia digital acaba sendo muito mais barato. 

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5. Resultados rápidos:

As campanhas online trazem retornos mais rápidos, porque estão acompanhando seus potenciais clientes em todo momento, enquanto estão navegando.

Assim, o poder persuasão da sua marca (o cliente vê um anuncio no site, depois vê outro nas redes sociais), é amplificado. Basta um clique para que ele entre em contato com você e negocie :) 

5 vantagens

do Marketing Digital

com a

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O Crescimento deve ser o oxigênio

da sua empresa.

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E aí, sei que você gostou do conteúdo   :)
 

Nós estamos ansiosos para dar seu start digital, e ajudar sua empresa a faturar muito mais com o digital.

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