Ativo 260.png
Ativo 50.png

Marcas

Esteja na memória

do seu cliente

Uma marca exclusiva gera pregnância na mente do cliente, e pesa a seu favor na hora da escolha

O principal objetivo da gestão é consolidar a imagem da sua marca no mercado, tornando-a assim reconhecida. É preciso transmitir seus valores reais para o público, destacar o que te diferencia no mercado e suas qualidades.

 

É necessários conhecer seu público, entender suas necessidades e desejos e escolher os meios certos, ou seja onde estão inseridos. Uma linguagem correta também é essencial para que consiga atingir o público-alvo. 

 

Um bom trabalho de gestão garante que seu negócio tenha sempre uma boa imagem perante seus clientes e potenciais clientes, evitando uma confusão nos leads. Através desses leads facilita a criação de conteúdo, já que serão direcionados e mais eficazes, chegando as pessoas certas.

 

Trabalhamos com ROI (Return on Investiment ou retorno sobre investimento) o que garante seu retorno nos investimentos em marketing, direto ou indireto, tendo um perfil específico de clientes é possível atrair leads que possuem um maior potencial de conversão, facilitando a venda e a fidelização de clientes.

 

Sua identidade visual também é de extrema importância, é com ela que o cliente terá as primeiras impressões, por isso deve-se garantir que todos os materiais visuais seguirão a mesma identidade, podendo haver variações, mas sem fugir da proposta inicial. 

 

Pense a longo prazo!

Exemplo de Mockup de Identidade Visual com marca moderna aplicada e colorida. Logo para empresa de limpeza, manutenção, segurança e autônomos.
Identidade Visual para saboaria. Pensamos em vários elementos da Marca e Branding, para uma comunicação especial.

Materiais para comunicar

em 360º

Desenvolver uma Marca com Identidade Visual unifica a comunicação da sua empresa em todos os pontos de contato.

Tenha uma Marca

com propósito

Boas Marcas respeitam o

universo em que o cliente vive

(e têm o poder de conversar com eles).

MArcas conversam.png
camiseta.png

Sua Marca

deve ser única

Sua Identidade Visual criada e registrada exclusivamente para você...

Nada de Banco de Logos!

Ativo 210.png
Agora que você entende tudo, vamos começar?

Serão quatro encontros para definirmos:

1. Público-alvo

2. Posicionamento

3. Valores

4. Manifesto e Significação.

Depois, mão na massa!

Entre em contato com um consultor   

Fale com a gente sobre Marcas